domingo, 11 de abril de 2010

cansei...


Cansei de me enganar, acreditando sempre que você me ama, cansei se considerar cada sorriso seu que vem diretamente a mim, cansei de todas suas palavras, isso mesmo, não passam de palavras, por isso, tome atitudes, atitudes que me façam sorrir, faça aquelas atitudes que eu quero que você tome, me deixe feliz, apenas me faça sorrir, cada sorriso que você me dá ou palavra que você diz pode ser muito insignificante, PRA VOCÊ, apenas pra você, porque pra mim pode muito bem passar do que pode ser entendido, e assim vou procurar achar uma resposta, que muitas vezes poderá não existir, mas eu quero que ela exista, por isso vou tentar. Então vamos fugir ?, quero fugir de tudo o que já me aflingiu muitas vezes em que você não esteve comigo, quero ir pra outro lugar longe de tudo e apenas com você, quero sentir na pele o que se passa em tantos filmes que são apenas ficção, quero que você fique comigo, até quando der, porque eu sei que o pra sempre não existe, mais podemos o fazer existente, basta que você queira, porque isso foi o que eu sempre quis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário