quarta-feira, 28 de abril de 2010

.


Tudo é passageiro, inclusive você, você pode ser tudo em um só momento, mais o momento não é totalmente você, só queria que não me enganasses, podias me magoar com a verdade mais nunca ter me enganado com uma mentira, mentiras podem ser até esquecidas, só não são quando são usadas com palavras que machucam e destroem, palavras que atingem de dentro até fora, palavras fáceis de dizer pra vc, mais difíceis de aceitar pra gente, ai homens, homens ¬¬.
Tudo pra você é nada, nunca é o suficiente, meus carinhos não são o suficiente, sempre querendo mais, o que adianta exigir tanto se não se dá nada em troca, nem apenas um ''oi'', parece até que dói pra vc, que machuca. Se achas isso pra ti, não imaginas o quanto é pra mim, já que só pensas no seu lado, é incrível, não sabes o quanto é pior pra mim, o quanto machuca, isso destroça aos poucos, tudo uma questão de tempo, coisa que eu já cansei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário